FAQ’s

Encomendas

Posso encomendar garrafas de gás Repsol, sem ter um registo no site?

Para poder ter acesso aos produtos do Quero Gás, terá que ter um registo na nossa plataforma. Para o efeito, clique aqui

Que diferenças existem entre as garrafas? Como posso descobrir de que garrafa preciso?

Recomendamos que visite a página Produtos Pode verificar, para cada garrafa, as suas características e usos mais frequentes. Encontrará a garrafa Repsol perfeita para as suas necessidades.

Posso fazer um pedido online para qualquer tipo de garrafa Repsol?

Sim, pode encomendar, online, as garrafas Repsol K6 (butano de 6 kg), K11(butano de 11 kg), butano de 12,5 kg, butano de 13 kg, propano de 11 kg, propano de 35 kg, propano de 45 kg e de carburação de 11 kg.

Como é que faço para trocar uma garrafa de outra marca por uma da Repsol? Tenho algum custo adicional?

Para trocar uma garrafa de outra marca, basta escolher essa opção durante o processo de encomenda, na zona de “troca de garrafa”. Não tem qualquer custo associado se comprar uma garrafa da mesma gama da que pretende trocar.

Posso solicitar duas garrafas diferentes na mesma encomenda?

Sim, pode encomendar qualquer tipo e quantidade de garrafas que o Concessionário que escolheu tenha disponíveis, apenas não pode escolher mais do que um distribuidor por encomenda

Posso solicitar uma fatura para o meu pedido?

A fatura deve ser pedida diretamente ao Concessionário que escolher para a sua compra.

Posso encomendar uma garrafa leve se minha for uma tradicional de ferro?

Se tiver uma garrafa de ferro e quiser trocar por uma leve, pode fazê-lo, tendo que pagar uma caução de 10€.

Concessionários

Como posso entrar em contacto com o Concessionário?

No resumo da sua encomenda, tem os contatos do Concessionário que escolher para a sua compra.

Quais são os dias de entrega?

Os dias disponíveis dependem do seu endereço de entrega. Depois de preencher as informações na página inicial, mostraremos as datas disponíveis para entrega. Lembre-se de que os dias de entrega indicados podem ser afetados pelos feriados locais.

O que acontece se o distribuidor vier e eu nãoestiver em casa?

O Concessionário enviará um aviso informando sobre a tentativa de entrega e tentará entregar o pedido novamente na próxima data de entrega programada para o seu endereço. Também pode entrar em contato com o seu Concessionário para confirmar outra data de entrega. No resumo da sua encomenda, tem os contatos do Concessionário que escolher para a sua compra.

Posso alterar a data de entrega depois de confirmar o pedido?

Para alterar a data de entrega do seu pedido, entre em contato com o seu Concessionário. No e-mail de confirmação que recebe no final do pedido, tem as informações de contato e o número do seu pedido disponíveis.

Onde posso comprar um redutor?

Pode adquirir um redutor em qualquer Concessionário Repsol ou nas Estações de Serviço Repsol. Caso tenha uma garrafa de outra marca e queira trocar por uma da Repsol, o redutor é oferecido.

O meu Perfil

Como posso cancelar a inscrição no serviço de pedidos on-line?

Digite "Meu perfil" e selecione a opção "Cancelar inscrição"

Posso recuperar minha conta depois de cancelar a inscrição?

Se cancelar a sua inscrição, terá que criar uma nova conta. Toda a sua informação será apagada no caso de cancelar a sua conta.

Posso modificar os meus dados pessoais?

Sim. Para modificar os seus dados pessoais, deve visitar a sua área reservada.